ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home A ADCol

Quem Somos

E-mail Imprimir PDF

A ADCOL é uma Igreja de raízes profundas.

Tendo recebido ao longo de quase seis décadas, o alimento sólido suficiente para vencer a todos os embates da vida espiritual. Caminhando para seu jubileu de diamante, tem em seus anais o registro de muitos milagres operado pelo Senhor da Seara. A ADCOL é sem dúvida, o resultado do agir do Espírito Santo. Muitos são os homens de Deus que tem sido frutos do incessante trabalho desenvolvido por Ela ao longo dos anos. A Assembléia de Deus em Colubandê está desenvolvendo através de seus obreiros e líderes, uma visão inteiramente espiritual voltada para o preparo doutrinário de seus membros, tendo como meta prioritária a evangelização.alcançar o mundo. Creio piamente que Deus por sua bondade está nos confiando uma grande oportunidade de conquistarmos o espaço que a ADCOL tem através da oração pleiteado a Ele. Nossa mensagem a você, querido irmão, é que a ADCOL tem espaço para você que deseja ser útil à grande obra desta última colheita, demos as mãos, e cumpriremos a tarefa suprema de evangelizar o mundo. Visite-nos, e conheça a forma de trabalho espiritual desenvolvido por nossas congregações. Lá você há de encontrar com certeza uma palavra de inspiração para sua vida e de sua família. Lá você também encontrará ótimos louvores, boa mensagem, boa administração eclesiástica e o carinho que é peculiar ao povo de Deus. Junte-se a nós e unidos seremos mais que vencedores.

  • Até lá, na graça e na paz de nosso Senhor Jesus Cristo .

Última atualização ( Sex, 12 de Abril de 2013 10:07 )  

Últimas Notícias

"

Mais de 160 vozes no Congresso de Jovem da ADCOL".

 

 

Uma verdadeira benção. Não há expressão melhor para definir o 43° Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus em Colubandê (UMADEC) realizado entre os dias 27 e 30 de outubro, no templo sede da igreja. Além do belo coral jovem com mais de 160 vozes, ainda louvaram ao Senhor a Família Wesley e as cantoras Missilene e Liliane. Estima-se que, somente no domingo, 800 pessoas participaram do encontro.

A palavra foi ministrada pelos pastores Jean Max, Assembléia de Deus da Ilha do Governador, Cleudson Cunha, Assembléia de Deus do Fonseca, Mauro Bueno, Assembléia de Deus Em Santa Luzia e Paulo Araújo, Assembléia de Deus do Engenho Pequeno. O tema escolhido para a festa encontra-se em I Pedro 2.9, “Mas vós sois a geração eleita”, dentre os assuntos ministrados, os preletores falaram sobre o privilégio e responsabilidade da igreja em anunciar as boas novas.

Alem disso, sábado e domingo (29 e 30), no período da manhã, a igreja pode participar de duas grandes palestras que abordaram a importância das missões urbanas e da pregação do evangelho genuíno. Os jovens participaram atentos. Palestraram, respectivamente, os Pastores Jean Max e Mauro Bueno, da Igreja Presbiteriana Renovada em Vigário Geral.


Acesse a Galeria de Fotos para ver o evento.