ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home A ADCol Palavras do Presidente

Palavras do Presidente

E-mail Imprimir PDF

Pastor Presidente Samuel da Silva

A ADCOL - a senhora eleita com plena saúde espiritual.

Na qualidade de Senhora eleita, a Assembleia de Deus no Colubandê segue sua trajetória como corpo místico do Senhor Jesus Cristo. No limiar de seus sessenta anos de existência prossegue demonstrando publicamente suas qualidades espirituais com as quais cumpre fielmente os propósitos do Senhor que a resgatou e a definiu como instrumento da evangelização dos povos. ADCOL hoje é sinônimo de obediência irrestrita àquele que é por excelência o Senhor da Seara. Destaca-se pelos constantes atos de fé e resignação aos propósitos da causa evangelística.

Sua maturidade doutrinária e firmeza de propósito, são marcas inequívocas de um longo processo de aprendizagem e disciplina, elementos básicos que adicionados a fé e a oração, tornam-na espiritualmente “Senhora saudável”, com muitos filhos na produção de obras para o Reino de Deus. Os frutos por si mesmos propagam sua idoneidade. São mais de 2000 membros espalhados pelos mais diversos recantos deste imenso estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e outras frentes missionárias como Manizales – Colombia, Guiné Bissau, e Senegal. Cremos que os propósitos de nosso grande Deus para a Senhora Eleita, certamente não param por aí. Haverá nos próximos anos mais candidatos à evangelização transcultural. Haverá certamente, mais parceiros que acreditarão nas metas empreendidas por ela com vistas à grande comissão. Como ministro de Deus responsável pela liderança  desta casa, creio profundamente que Deus tem em seus planos uma porta aberta para demonstrarmos ao mundo o poder de seu evangelho. Portanto, antes que o dia da graça se finde, antes que sejamos chamados ao descanso eterno, esforcemo-nos para a ultima colheita de almas.

Finalizando, torno aqui publico os anseios de meu coração rogando ao Pai que a Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL siga em marcha triunfal, de vitória em vitória, crescendo em graça e em sabedoria. Que o milagre do avivamento continue incessantemente a produzir vida a esta que foi comprada com bom preço por toda a eternidade.

Amém;

Até lá, na graça e na paz de nosso Senhor Jesus Cristo

Samuel da Silva
Pastor Presidente - ADCOL

Última atualização ( Sáb, 13 de Abril de 2013 08:17 )  

Últimas Notícias

Evangelização no Jardim Coelho

O CIEP foi palco de mais uma concentração pública de louvor e pregação da Palavra

“A Palavra de Deus é uma semente que lançada em tempo oportuno brota e por certo o povo dessa localidade ouviu a pregação do Evangelho”. Com estas palavras o pastor-dirigente Antônio Ramalho Araujo disse que a 3? Cruzada Evangelística da Assembleia de Deus de Jardim Coelho superou as expectativas.  
Estiveram presentes ao evento caravanas de igrejas coirmãs filiadas à Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, cantores e lideranças pertencentes a outros ministérios de São Gonçalo e do Rio de Janeiro.
Dezenas de crianças se reuniram em um auditório à parte, no CIEP, para receber a mensagem em um culto dinâmico e interativo com louvores, brincadeiras e historinhas bíblicas contadas com muita criatividade pelos coordenadores do Departamento Infantil.

Na tarde de domingo, a igreja fez passeata, andando pelas ruas do bairro até o CIEP, onde o culto teve início às 16 horas. Os pastores Daniel Dutra, da filial da região de Alacomba; Alberon Souza, da AD em Benfica; e Edmar Alves, da filial em Pouso Alto – MG pregaram com base no tema: Jesus, sob a tua palavra lançarei a rede (Lc 5.5).

{youtube}ax0fYTk-2bw&|600|450{/youtube}

Texto, fotos e vídeos: Joel da Silva
editoraimpacto@gmail.com