ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Notícias ADCol A ADCol - Congresso Feminino em Bodocó 2017

A ADCol - Congresso Feminino em Bodocó 2017

E-mail Imprimir PDF

Congresso Feminino em Bodocó reúne coral de 60 vozes

Deus se fez presente nos dias de festa. Sete congregações participaram do encontro.

Mais de 60 vozes louvando a Deus no Sertão de Pernambuco. Deus se fez presente no 10º Congresso UfadeCol realizado entre os dias 10 e 12 de novembro na congregação de Bodocó.

O tema da festividade foi “Mulheres avivadas pelo Espírito em tempos de crise”. Trouxeram a palavra nos dias de festa o pastor Eronildo Braz, da Missão Josué, de Trindade-Pe, a irmã Vanusa e o Diácono Cláudio Barreto, ambos da congregação da Adcol do bairro Almerinda, Rio de Janeiro. Louvor e adoração com conjuntos locais e com a cantora Jaqueline Souza.

Deus salvou e batizou com o Espírito Santo antes e durante a festividade. Além das irmãs da Sede regional, participaram do encontro mulheres de todas as sete congregações regionais da Adcol no Pernambuco: Santa Cruz, Ouricuri, Granito, Timorante, Bairro do Bigodão e Bairro da Vila são Francisco.

De acordo com o Pastor Elias Marques, Deus falou profundamente com a igreja. “Louvo a Deus por tudo que ele fez e continuará fazendo. Deus falou e tratou com a sua igreja trazendo um renovo espiritual”, revelou.

 

A Adcol está no estado do Pernambuco há 11 anos através do trabalho missionário. A Sede regional fica na cidade de Bodocó, onde aconteceu o congresso feminino. O trabalho missionário na região é liderado pelo pastor Elias Marques, acompanhado de sua esposa missionária Marilene Lins Marques. Em Santa Cruz, o trabalho é dirigido pelo presbítero Enéas Medeiros, juntamente com a missionária Lívia Caetano.

Jaqueline Freires
Jornalista
BOAS IDEIAS COMUNICAÇÃO
(21) 2052-2690 / 99308-6646
Site: http://www.agenciaboasideias.com / Fã Page: www.facebook.com/agenciaboasideias

Última atualização ( Ter, 21 de Novembro de 2017 18:43 )  

Últimas Notícias

O pastor Samuel da Silva, acompanhado de sua esposa Norma Sueli, visitou a congregação da ADCol em Lage do Muriaé, interior do Rio de Janeiro.