ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UCADEC
ADCol - Departamento UCADEC

UCADEC - Congresso Infantil 2015


ucadec_2015_1

 

Bem vindos a União de Crianças das Assembleia de Deus em Colubandê

"Zelando pelo futuro da Igreja"

É com grande satisfação que divulgamos a União de Crianças das Assembléias de Deus em Colubandê. A UCADEC é um departamento comprometido com crianças que querem fazer a diferença nestes últimos dias; levando a serio a Palavra de Deus como regra infalível de fé é prática.

O Senhor da seara, tem derramado suas poderás bênçãos no nosso meio, alias muitas são as bênçãos para aqueles que se dispõem a seguir o mestre Jesus. Neste ano de 2010, a visão principal da liderança, está em vestir a camisa da obra missionária, obra que tem avançado a passos firmes e constantes, alcançando as mais distantes vidas com o evangelho da salvação. Então, sobre esta bandeira, esperamos que você amigo internauta, venha nos fazer uma visita e comprovar tudo que Deus tem feito em nosso meio.

Diretoria

Esaú Medeiros (Presidente)
Dhébora Lima (1ª Vice-Presidenta)
(2ª Vice-Presidenta)

 

Agenda da UCADEC

Estamos atualizando nossa agenda para que você participe conosco dos nossos trabalhos.

 

 

 

Agenda das Congregações

Estamos atualizando nossas agendas para que você participe dos nossos trabalhos

 

Outros Links
ADCOL
UAADEC
UFADEC
UHOADEC
UMADEC
SEMADEC

 



Últimas Notícias

A hora e a vez dos homens na ADCOL

“Eis que estou à porta e bato”: o tema do 3ᵒ Congresso Masculino abordou a grande necessidade de buscar mais a Cristo

Texto: Joel da Silva
Fotos: Jorge Freire

O templo-sede da Assembleia de Deus no Colubandê – ADCOL, abriu as suas portas na noite de sexta, 13 de dezembro, para a realização de mais um Congresso de Homens – UHOADEC, sob o tema: Eis que eu estou à porta e bato (Ap 3.20).
Pastores, obreiros e cantores prestigiaram o evento que contou com a participação da banda da ADCOL. Um lindo vocal abrilhantou as apresentações do grande coral de homens Os preletores presbítero Fábio e os pastores Eudes e Jean Max exortaram a igreja à prática da santidade.
Na manhã de domingo, dia 15, houve palestra ministrada pelo pastor Adilson Farias, líder da Assembleia de Deus no Mutuá, que abordou questões relacionadas ao tema da festividade e reiterou os cuidados que precisamos ter a fim de que não venhamos nos esfriar na fé.
O Congresso terminou com a palavra do presbítero Fábio, segundo dirigente da congregação da ADCOL no bairro de Jardim Coelho, que falou sobre as formas de julgamento do Cristo glorificado à sua Igreja.
‒ Enfrentamos muitos desafios para a realização deste evento, mas com certeza valeu a pena, pois o nome de Jesus Cristo foi glorificado ‒ disse o presbítero Romildo Pedro, presidente da UHOADEC.