ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UCADEC
ADCol - Departamento UCADEC

UCADEC - Congresso Infantil 2015


ucadec_2015_1

 

Bem vindos a União de Crianças das Assembleia de Deus em Colubandê

"Zelando pelo futuro da Igreja"

É com grande satisfação que divulgamos a União de Crianças das Assembléias de Deus em Colubandê. A UCADEC é um departamento comprometido com crianças que querem fazer a diferença nestes últimos dias; levando a serio a Palavra de Deus como regra infalível de fé é prática.

O Senhor da seara, tem derramado suas poderás bênçãos no nosso meio, alias muitas são as bênçãos para aqueles que se dispõem a seguir o mestre Jesus. Neste ano de 2010, a visão principal da liderança, está em vestir a camisa da obra missionária, obra que tem avançado a passos firmes e constantes, alcançando as mais distantes vidas com o evangelho da salvação. Então, sobre esta bandeira, esperamos que você amigo internauta, venha nos fazer uma visita e comprovar tudo que Deus tem feito em nosso meio.

Diretoria

Esaú Medeiros (Presidente)
Dhébora Lima (1ª Vice-Presidenta)
(2ª Vice-Presidenta)

 

Agenda da UCADEC

Estamos atualizando nossa agenda para que você participe conosco dos nossos trabalhos.

 

 

 

Agenda das Congregações

Estamos atualizando nossas agendas para que você participe dos nossos trabalhos

 

Outros Links
ADCOL
UAADEC
UFADEC
UHOADEC
UMADEC
SEMADEC

 



Últimas Notícias

A comemoração do aniversário do conjunto Koynonia foi comemorado na Assembleia de Deus do Apolo 2, filiada à ADCOL

Aniversário com templo lotado

Mais uma vez os adolescentes do Apolo 2, em Itaboraí, reuniram-se no templo da Assembleia de Deus filiada à AD, no Colubandê, São Gonçalo – ADCOL, para celebrarem culto de louvor e adoração. A forte alegria do Espírito contagiou a igreja durante a comemoração do 11⁰ aniversário do conjunto Koynonia.
A festividade teve início na noite de sexta-feira, dia 28. No sábado, dia 29, o evento contou com a participação dos jovens da igreja local e de congregações, como Pacheco, Jardim Coelho, Água Mineral e Sacramento, que fretaram um ônibus e vieram acompanhados do presidente da União de Adolescentes da Assembleia de Deus no Colubandê – UAADEC, diácono Endrigo Mattos.
Igrejas de Nova Capital, Vila Brasil, Plenitude e Central de Manilha também prestigiaram o culto. Os preletores convidados, auxiliar Gabriel Teixeira, da AD no Pacheco; presbítero Renato, da sede da ADCOL; e o conferencista André Azevedo abordaram o tema escolhido com base no Salmo 126.6: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

O trabalho superou a expectativa

O Jornal IMPACTO esteve prensente e ouviu a opinião de alguns irmãos em relação ao trabalho realizados durante os três dias. Eloina Costa dos Santos, da sede da ADCOL, elogiou o trabalho.
– Senti a presença de Deus tremendamente; a juventude tem que continuar sempre no mover do Espirito Santo – assegurou.
Wesley Fagundes, da congregação em Jardim Coelho, disse que Deus trabalhou de forma extraordinária despertando os jovens que estavam espiritualmente adormecidos, e acrescentou: “Foi uma bênção”.
Aline Cabral, secretária do conjunto local, afirmou:
– O evento superou as expectativas, pois não imaginávamos a presença de tantas igrejas, e o mais importante foi a renovação e os batismos com Espirito Santo, que comprovaram a presença de Deus nessa batalha.
Os organizadores se disseram satisfeitos com o resultado da festividade. O presidente e o vice-presidente Romário Ferreira e Cláudio de Oliveira dirigiram o culto e as regentes Débora Álvaro, Andressa Martins e Eliane da Silva deram o seu apoio juntamente com a secretária Aline Cabral.
O dirigente da igreja, presbítero Reginaldo Teixeira, e a sua esposa Mariana Teixeira trabalham como conselheiros, ensinando a Palavra de Deus aos jovens da igreja.

{youtube}p3fMjWDf3MU&|600|450{/youtube}

Texto, fotos e vídeos: Joel da Silva
editoraimpacto@gmail.com