ADCOL - Assembleia de Deus em Colubandê

 
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home UCADEC
ADCol - Departamento UCADEC

UCADEC - Congresso Infantil 2015


ucadec_2015_1

 

Bem vindos a União de Crianças das Assembleia de Deus em Colubandê

"Zelando pelo futuro da Igreja"

É com grande satisfação que divulgamos a União de Crianças das Assembléias de Deus em Colubandê. A UCADEC é um departamento comprometido com crianças que querem fazer a diferença nestes últimos dias; levando a serio a Palavra de Deus como regra infalível de fé é prática.

O Senhor da seara, tem derramado suas poderás bênçãos no nosso meio, alias muitas são as bênçãos para aqueles que se dispõem a seguir o mestre Jesus. Neste ano de 2010, a visão principal da liderança, está em vestir a camisa da obra missionária, obra que tem avançado a passos firmes e constantes, alcançando as mais distantes vidas com o evangelho da salvação. Então, sobre esta bandeira, esperamos que você amigo internauta, venha nos fazer uma visita e comprovar tudo que Deus tem feito em nosso meio.

Diretoria

Esaú Medeiros (Presidente)
Dhébora Lima (1ª Vice-Presidenta)
(2ª Vice-Presidenta)

 

Agenda da UCADEC

Estamos atualizando nossa agenda para que você participe conosco dos nossos trabalhos.

 

 

 

Agenda das Congregações

Estamos atualizando nossas agendas para que você participe dos nossos trabalhos

 

Outros Links
ADCOL
UAADEC
UFADEC
UHOADEC
UMADEC
SEMADEC

 



Últimas Notícias

Jardim Coelho e Vila Candoza participam da tarde divertida

Não só as crianças do Jardim Independência que ganharam atrações especiais no mês de outubro. Em Jardim Coelho, no último dia 1º, a criançada participou de uma grande Tarde Divertida, promovida pelo Departamento Infantil da igreja. Os pequenos se divertiram com brinquedos, balão pula-pula e louvores infantis. Já no dia 2, foi a vez das crianças do bairro Vila Candoza. O encontro foi no campo principal e incluiu, além dos brinquedos, momento de louvor, contação de historinhas bíblicas, lanche e distribuição de brindes. Durante o trabalho quatro crianças aceitaram a Jesus, são elas: Cauã, sete anos, André, oito, Clarice, sete, e lorram, seis anos. Orem por essas crianças!A festa marcou o regresso do Evangelismo Infantil que volta a acontecer todos os sábados às 15h na localidade.